Câmara Visita encerra abril com mais de trezentos participantes

por Assessoria de Comunicação publicado 05/05/2018 10h15, última modificação 02/08/2021 16h20

O Câmara Visita, projeto da Câmara Municipal, desenvolvido pela Escola do Legislativo, realizado na sexta-feira (27), recebeu no Plenário da Casa oitenta atiradores do Tiro de Guerra (TG) de Viçosa que estiveram acompanhados pelo Subtenente Pedro Aureliano dos Santos Júnior.

A visita começou às 6 e meia e durou até às 10 horas da manhã. O Vereador e Coordenador Geral da Escola do Legislativo, Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (PTB), falou sobre a oportunidade para “a promoção da cidadania, o despertar para a participação e apresentação aos jovens sobre o funcionamento da Câmara e do Poder Legislativo.”

O Subtenente Pedro Aureliano agradeceu o convite: “Os jovens atiradores estudam cidadania na baixa formação, e esse encontro irá contribuir. Os rapazes do TG não servem ao Exército, e sim à nação brasileira”, disse.

O Câmara Visita completou o total de 320 participações durante o mês de Abril. A Câmara Municipal de Viçosa, em parceria com a Prefeitura Municipal, disponibiliza ônibus para que novas escolas possam participar do projeto. As escolas interessadas devem entrar em contato com a Escola do Legislativo, localizada no Calçadão Arthur Bernardes, número 95, 501.

Texto: Isabela Monteiro//Revisão: Mônica Bernardi