Defensor Público sugere abertura de diálogo com deputados eleitos

por vca — publicado 17/12/2014 12h08, última modificação 11/03/2016 09h08
17/12/2014

O Defensor Público, Glauco Rodrigues de Paula participou da reunião ordinária da terça-feira (16) para sugerir a realização de uma audiência pública com os deputados eleitos com votação expressiva em Viçosa.

Ele pontuou que o município teve um grande número de deputados federais e estaduais eleitos com a ajuda de lideranças da cidade. “Vários deputados eleitos tem influência em Viçosa e região, e essa audiência seria um momento deles escutarem dos Vereadores e da população os problemas que o município tem enfrentado, para que possamos concretizar uma abertura de diálogo.”

O Presidente da Câmara, Luis Eduardo Salgado (PDT) nomeou os Vereadores Helder Evangelista (PHS), Lidson Lehner (PR), Marcos Nunes (PT) e Paulo Roberto (Paulinho Brasília-PPS) para juntamente com o Defensor formalizar um documento para a realização da Audiência.

Durante a própria reunião, os Vereadores e o Defensor conversaram a respeito da audiência. Ficou agendado, a princípio, o dia 28 de março, com os Deputados Federais Misael Varella (DEM), Rodrigo de Castro (PSDB), Reginaldo Lopes (PT), Padre João (PT) e Rodrigo Pacheco (PMDB). E o dia 11 de abril, com os Deputados Estaduais Roberto Andrade (PTN), Paulo Lamac (PT), Thiago Cota (PPS), Cristiano Silveira (PT), Fred Costa (PEN), Wilson Batista (PSD), Rogério Correia (PT), Fábio Cherem (PSD), Tito Torres (PSDB) e Dirceu Ribeiro (PHS).