Parlamentares participam de inauguração da sede do Corpo de Bombeiros

por vca — publicado 19/12/2014 09h02, última modificação 11/03/2016 09h08
19/12/2014

O governador Alberto Pinto Coelho, O Prefeito Ângelo Chequer e diversas autoridades inauguraram oficialmente, nesta quinta-feira (18), a sede do pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Viçosa. A Vice-Presidente da Casa, Marilange Pinto Coelho (PV) representou o Legislativo na cerimônia.

Na ocasião, o governador também entregou o Posto de Perícia Integrada da Polícia Civil e assinou resolução criando a 10ª Companhia Independente de Polícia Militar em Viçosa, que irá proporcionar mais segurança para a população, com aumento de efetivo e de ações da corporação.

Para o prefeito Ângelo Chequer, o esforço conjunto foi fundamental para a conquista de obras importantes para a cidade. Ele ressaltou que as ações fortalecem o municipalismo. “Devemos agradecer a parceria do Governo do Estado de Minas Gerais. Recebam a gratidão e o apreço do povo viçosense”, disse o prefeito.

Marilange Pinto Coelho salientou a importância da inauguração dessas obras para o atendimento a população.

As Vereadoras Maura Fontenelle (PSDB) e Heloísa Gomes (PHS); e os Vereadores Alexandre Valente (PSD), Geraldo Deusdedit (PSDC), Idelmino Ronivon (PC do B) e João Januário (PR), também estiveram presentes na solenidade.

Fonte: Imprensa PMV