Vereador presta homenagem ao Corpo de Bombeiros da UFV

por vca — publicado 17/12/2014 11h37, última modificação 11/03/2016 09h08
17/12/2014

Na reunião ordinária da terça-feira (16), o Vereador João Januário (PR) prestou homenagem ao Corpo de Bombeiros da Universidade Federal de Viçosa pelos relevantes serviços prestados à comunidade viçosense.

João Januário destacou o trabalho feito pelo Corpo de Bombeiros da UFV. “Enquanto não havia sido instalado o Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar em Viçosa, quem prestou serviços à cidade foi o Corpo de Bombeiros da UFV. Sempre quando acionados, o atendimento foi imediato. Gostaríamos de prestar essa homenagem aos salvadores de vida, como forma de agradecimento pelo acolhimento à comunidade viçosense.”

O Chefe do Corpo de Bombeiros da UFV, Júlio César Santos agradeceu a homenagem e pontuou: “Estamos dispostos a dar apoio ao Corpo de Bombeiros Militar. Sabemos que em algum momento ainda seremos solicitados, tendo em vista o alto índice de acidentes nas redondezas de Viçosa. Durante esses 36 anos, conseguimos salvar muitas pessoas e isso é gratificante.”

Os Bombeiros da UFV, Clério Lopes Milagres e José Souza Cardoso receberam a homenagem juntamente com Júlio.