Viçosa tem novo Delegado de Serviço Militar

por CamaraMunicipal — publicado 22/01/2014 13h28, última modificação 11/03/2016 09h08
17/01/2014

Assumiu, na sexta-feira (17), a 24ª Delegacia de Serviço Militar, o 1º Ten QAO José de Arimatéa Resende (na foto em primeiro plano à direita) . A solenidade de transmissão do cargo de Delegado foi realizada no Tiro de Guerra de Viçosa. O 1º Ten QAO Luiz Fernando Gonçalves da Silva deixou o cargo.

José de Arimatéa Resende se sente honrado com a responsabilidade de dirigir e conduzir os trabalhos de Serviço militar em Viçosa e região: “Quero destacar aqui todas as honras e minhas mais efusivas homenagens ao Ten Gonçalves e aos secretários de juntas, pelo brilhante trabalho desenvolvido nestes dois últimos anos. Peço a Deus que continue derramando milagrosas  bênçãos sobre mim e minha família, hoje e sempre, para que eu possa dar continuidade nesta nobre missão”.

O Presidente da Câmara Municipal de Viçosa, Luis Eduardo Figueiredo Salgado, participou do evento.