Portaria institui Comissão Especial para analisar documentos de arrecadação em festas pela Prefeitura

por vca — publicado 30/04/2014 11h52, última modificação 11/03/2016 09h08
30/04/2014

Na reunião ordinária da terça-feira (29), a Presidente em exercício, Vereadora Marilange Pinto Coelho instituiu a Portaria de n° 026/2014, em que nomeou uma Comissão Especial para analisar os documentos apresentados pela Secretária Municipal de Governo sobre a prestação de contas das festas que ocorreram

no ano de 2013 em que houve arrecadação de dinheiro e/ou alimentos para serem doados a Prefeitura de Viçosa.

“Essa Comissão nos dará respaldo para dar continuidade a essas discussões, com apoio técnico jurídico e contábil da Casa”, justificou Marilange.

A Comissão Especial é composta pelos Vereadores Marcos Nunes (PT), Alexandre Valente (PSD), Geraldo Luis Andrade (Geraldão) (PTB), Lidson Lehner (PR) e Sérgio Norfino (PSDB).

Por meio do requerimento de n° 022/2014, assinado por todos os Vereadores, a Secretária Municipal de Governo, Suely dos Santos Carvalho foi convocada para comparecer a reunião da Câmara, no dia 13 de maio, às 18 horas, para falar sobre a prestação de contas das festas, tendo em vista que alguns pontos ainda não foram devidamente esclarecidos.