Vereador solicita melhoria em rua do bairro Nova Era

por vca — publicado 30/04/2014 12h54, última modificação 11/03/2016 09h08
30/04/2014

O Vereador Lidson Lehner (PR) solicitou na reunião ordinária da terça-feira (29), por meio da indicação de n° 120/2014, operação tapa buracos, com massa asfáltica ou pedra fincada, na Rua Padre Álvaro Correa Borges, no bairro Nova Era.

Lidson apresentou fotos de buracos da rua, inclusive uma porta foi colocada em cima de um buraco para sinalizá-lo. Segundo o Vereador, a rua possui um fluxo elevado de veículos, sendo passagem para ônibus e caminhões. “A referida rua encontra-se em péssimo estado de conservação, o que tem causado transtornos aos motoristas que por ali transitam e moradores da localidade”, pontuou.

Vereador solicita melhoria em rua do bairro Nova Era(porta)

O Vereador ainda mostrou que nos fundos de algumas casas da rua existe o problema formado por um esgoto, que atinge também a Avenida Jacob Lopes de Faria. “Se vier uma chuva pode acontecer das casas serem atingidas, além do mau cheiro que incomoda e a exposição da saúde dos moradores. Podemos envolver o SAAE, a Secretaria de Obras e a Defesa Civil nessa situação que é grave para aqueles moradores. Espero que tenham boa vontade em atender ao pedido dessa Casa”.

Vereador solicita melhoria em rua do bairro Nova Era (esgoto)