Comissões da Câmara vistoria obra da Escola Municipal Juscelino Kubitschek

por vca — publicado 27/05/2014 11h32, última modificação 11/03/2016 09h08
26/05/2014

A Comissão de Educação da Câmara dando continuidade às vistorias nas obras das escolas municipais se reuniu na última quarta-feira (21), na Escola Municipal Juscelino Kubitschek, localizada na Barrinha.

Inicialmente, foi realizada uma reunião na atual sede da Escola, em que discutiram o andamento da obra. O Presidente da Comissão de Educação da Casa, Vereador Idelmino Ronivon pontuou que como a prefeitura não encaminhou a cópia do processos licitatório, do projeto e do cronograma de execução da obra, não seria possível uma fiscalização detalhada da construção.

A Diretora da Escola, Ana Maria disponibilizou a planilha do projeto inicial, que, no entanto, sofreu alterações.

Em seguida, a Comissão de Educação, juntamente com a Comissão de Obras, realizaram a inspeção na construção da nova sede da Escola. Foi constatado que a mesma encontra-se em fase de acabamento o pavimento térreo, porém o andar superior não será concluído agora.

obras barrinha 2

A Vice-Presidente da Casa, Marilange Pinto Coelho (PV); os Vereadores Idelmino Ronivon, Helder Evangelista (Cherinho) (PHS), João Januário (PR) e Geraldo Deusdedit (PSDC) participaram da vistoria, juntamente com a Secretária de Educação, Gláucia Coutinho D´Antonino; o Secretário de Obras, Vicente Alvim e a Presidente do FUNDEB, Roseli Castro.

Na última reunião ordinária (20), os Vereadores Idelmino Ronivon e Geraldo Deusdedit apresentaram um requerimento solicitando à assessoria jurídica que adote as providências cabíveis para obtenção dos documentos constantes das indicações, referentes a projeto de obras do Município.