Vereador apresenta espaço de lazer em São José do Triunfo

por vca — publicado 14/05/2014 10h54, última modificação 11/03/2016 09h08
14/05/2014

Com a intenção de ampliar os espaços de lazer no distrito de São José do Triunfo, na reunião ordinária da terça-feira (13), o Vereador Paulo Roberto Cabral (Paulinho Brasília-PPS) apresentou o Espaço de Lazer Regina Resende que será inaugurado na comunidade.

Segundo Paulinho, o distrito de São José do Triunfo tem sido manchetes das páginas policiais frequentemente e ele teme pela comunidade. “Estamos fazendo nossa parte no distrito e me preocupa muito a falta de espaço de lazer para as crianças nas ruas de nossa cidade”, pontuou.

“Pensando nessa falta de espaços, eu comprei um terreno e não há dinheiro público envolvido e iremos inaugurar o ambiente que contém quadra de vôlei e de futebol de areia, e será um local onde as crianças e a terceira idade poderão praticar esportes, além de oferecermos outras atividades como cinema na areia, tudo gratuitamente”, ressaltou.

Ele salientou que o local servirá para que as crianças não brinquem nas ruas. “Fechamos parceria com a Luve da UFV que estará dando apoio na prática de esporte e também com profissionais de fisioterapia para a terceira idade. Criamos esse espaço, pois falta um lugar assim no nosso distrito.”

A inauguração do Espaço de Lazer Regina Resende, localizado na Rua Maria Brigida, no distrito de São José do Triunfo, acontecerá no próximo sábado, dia 17 de maio, às 14 horas e contará com a participação da banda da Polícia Militar.