Portaria designa comissão para análise de documentos do SAAE

por vca — publicado 16/07/2014 13h12, última modificação 11/03/2016 09h08
16/07/2014

Em correspondência lida na reunião da terça-feira (15), o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) acusa o recebimento da indicação de autoria do Vereador Carlitos Alves que solicita uma série de documentos para a autarquia e solicita a nomeação de uma comissão técnica para analisar a documentação.

Conforme consta na carta, “como o volume de documentos é de grande montante, sendo inviável aos cofres público a reprodução dos mesmos por cópias, será disponibilizado espaço físico compatível na sede da autarquia, suficiente para a realização dos trabalhos, que serão desenvolvidos pela comissão nomeada pelo Legislativo e acompanhada por servidores do SAAE, no horário a ser definido pela própria comissão, de acordo com o que determina a Leia 1.789/2006”, justificou a autarquia.

O Presidente da Casa, Luis Eduardo Salgado (PDT) nomeou, por meio da portaria de n° 041/2013, o Vereador Carlitos Alves (PDT), como presidente da Comissão; o Vereador Sérgio Norfino (PSDB), como relator e o Vereador Lidson Lehner, como membro. Ele ainda solicitou apoio técnico do departamento jurídico, contábil e do assessor de relações institucionais da Casa. A Comissão deverá apresentar relatório conclusivo no prazo de 30 dias.