Vereador realiza vistoria em ruas do Bairro João Brás

por vca — publicado 07/07/2014 12h01, última modificação 11/03/2016 09h08
07/07/2014

Na manhã desta segunda-feira (07), o Vereador Sávio José (PT) acompanhado do Diretor de Limpeza Pública do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Geraldo Fausto realizou vistoria em algumas ruas do bairro João Brás.

As demandas foram apontadas pelos moradores da localidade. Durante a visita, o Vereador Sávio José solicitou a limpeza e a capina da Rua Cristóvão Colombo na altura da Igreja do bairro e também a colocação de contêineres, visto que só existe um que não está dando conta da demanda da rua e das demais ruas adjacentes Pero Vaz de Caminha e Rua Vasco da Gama.

Outra demanda notada pelo Vereador, que será oficializada por meio de indicação, é o pedido de calçamento da Rua Vasco da Gama, tendo em vista que a rua tem calçamento apenas em uma parte e está em situação crítica.

vasco1             vasco 2

O Diretor de Limpeza Pública do SAAE se comprometeu em realizar a capina da rua e também realizar a instalação dos contêineres.