Presidente da Casa recebe visita de militares

por vca — publicado 20/08/2014 14h12, última modificação 11/03/2016 09h08
20/08/2014

O Presidente da Casa, Luis Eduardo Salgado (PDT) recebeu uma visita cordial de militares em seu gabinete na terça-feira (19).

Por ocasião, a Inspeção Administrativa do Comando da 4ª Região Militar  à sede do Tiro de Guerra de Viçosa, o Tenente Coronel Afonso Celso Nithack , Chefe da Seção dos Tiros de Guerra do Comando da 4ª Região Militar; o Subtenente  Antônio França de Lima, Auxiliar da Seção dos Tiros de Guerra do Comando da 4ª Região Militar; o 1º Sargento Fernando Antônio Honório, Chefe da Instrução do Tiro de Guerra 04-027 e o 1º Sargento Yuri Wladimir Molina, Instrutor do Tiro de Guerra 04-027, estiveram reunidos na Câmara para agradecer o apoio prestado as instruções no ano de 2014, bem como na realização da sessão solene da FAB e da Comenda Tenente Kümmel.

Luis Eduardo agradeceu a visita e destacou o apoio e a grande importância do tiro de guerra, “em permanecer contribuindo na formação da cidadania e do patriotismo dos jovens desta cidade. Especialmente, sabendo que hoje os caminhos e as opções para essa cidadania estão fragmentados por valores que em nada cooperam para o aprimoramento da dignidade de nossa juventude”.