Câmara empossa nova Vereadora

por vca — publicado 15/10/2014 17h09, última modificação 11/03/2016 09h08
15/10/2014

A Câmara Municipal de Viçosa agora conta com mais uma representante feminina, a Vereadora Maura Fontenelle (PSDB) foi empossada na noite da terça-feira (14), durante a reunião ordinária.

Maura foi convocada a assumir o cargo após a saída do Vereador Sérgio Norfino (PSDB) para ocupar a pasta da Secretaria Municipal de Saúde.

Em seu discurso, a Vereadora agradeceu a acolhida da Casa e se colocou a disposição para “juntos buscarmos o melhor para Viçosa”.

Ela ainda solicitou por meio de indicação que o Prefeito Ângelo Chequer envie o projeto de lei do Estatuto do Magistério à Câmara. Segundo ela, esta é uma antiga reivindicação dos profissionais de educação.

Os Vereadores desejaram boas-vindas a nova Vereadora e se colocaram a disposição para ajudá-la no que for preciso.