Comissões permanentes têm novos presidentes

por vca — publicado 29/10/2014 11h52, última modificação 11/03/2016 09h08
29/10/2014

Com a alternância de cadeiras no Legislativo, o Presidente da Casa, Luis Eduardo Salgado (PDT) instituiu a portaria de n° 061/2014, na terça-feira (28), alterando os membros das Comissões Permanentes da Casa.

As principais mudanças aconteceram na Comissão de Saúde e Assistência Social, e na Comissão de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude. Sendo que o Vereador Edenilson Oliveira (PMDB) assumiu a presidência da primeira, no lugar do Vereador Sérgio Norfino (PSDB), atual Secretário de Saúde do Município. E o Vereador Paulo Roberto Cabral (PPS) foi nomeado presidente da segunda citada, no lugar do Vereador Geraldo Luís Andrade, atual Secretário de Cultura.

O Vereador Edenilson reforçou seu compromisso com a Comissão de Saúde e destacou que o trabalho da mesma é importante para a Câmara e para a população.