Encontro discute andamento da obra da Sede do Corpo de Bombeiros

por vca — publicado 15/10/2014 17h06, última modificação 11/03/2016 09h08
15/10/2014

Na terça-feira (14), o Presidente da Casa, Luis Eduardo Salgado (PDT) intermediou um encontro entre o Prefeito Ângelo Chequer; o Capitão do Corpo de Bombeiros, Patrick Tavares e o Tenente Carlos Eduardo Guilarducci para ser discutido a inauguração e o andamento da obra da Sede do Corpo de Bombeiros em Viçosa.

O Capitão do Corpo de Bombeiros pontuou que pretende inaugurar a sede até o dia 14 de novembro deste ano. Ele ainda salientou que a corporação espera trabalhar com uma equipe de 35 homens.

grupamento que será implantado em Viçosa contará com alojamento, garagem e sede administrativa e vai receber quatro viaturas (combate a incêndios, salvamento, resgate e prevenção), atendendo ao município e região.

Ele repassou ao Prefeito as demandas de verbas para a estruturação dos mobiliários dos bombeiros e para realização de alguns ajustes na obra.

Ângelo se comprometeu a avaliar a situação de recursos para investir na sede.

Além dos citados, a Vereadora Marilange Pinto Coelho (PV) e os Vereadores Geraldo Luís Andrade (Geraldão-PTB), Lidson Lehner (PR), Paulo Roberto Cabral (Paulinho Brasília-PPS) e Sávio José (PT) participaram da reunião.