Presidente da Câmara participa de posse da nova diretoria da ADEVI

por vca — publicado 10/10/2014 16h57, última modificação 11/03/2016 09h08
10/10/2014

A nova diretoria da Agência Nacional de Desenvolvimento de Viçosa (ADEVI) foi empossada, na noite da quinta-feira (09), em cerimônia na Casa do Empresário. O Presidente da Câmara, Luis Eduardo Salgado (PDT) participou da mesa principal, representando o Legislativo Municipal.

Foram empossados: Luciano Baião Vieira, como Presidente; Ivone Maria Pires Barros, como Diretora Administrativa Financeira; e como Diretor Técnico, Murilo Pizato Marques.

O Prefeito, Ângelo Chequer lembrou a formação da ADEVI durante seu mandato como Vereador e se comprometeu em realizar parcerias em prol do desenvolvimento de Viçosa. “É importante unirmos a favor de um mesmo objetivo e a transformação da nossa cidade passa por diversos atores. O Executivo está aberto ao diálogo para trabalhar em parceria do desenvolvimento do nosso município.”

O Presidente do Legislativo, Luis Eduardo salientou a importância da Agência para o município e da parceria com a Câmara como parte integrante da entidade. “Somos responsáveis na construção de um presente junto com a comunidade, o diálogo e o trabalho em equipe é a base para o fortalecimento das ações.”

O novo Presidente da Adevi, Luciano Baião comentou sobre o potencial da entidade para o desenvolvimento econômico, social e ambiental para a comunidade. “Queremos auxiliar no desenvolvimento de Viçosa e para isso contamos com o apoio dos órgãos públicos e demais entidades do município”. Ele reafirmou ao assinar o termo de posse o compromisso com a Agência.

novos diretores adevi

Nova Diretoria

Além dos já citados, participaram também da mesa de cerimônia, o Ex-Presidente da Adevi, Paulo Márcio de Freitas; o representante da reitora da UFV, o pró-reitor de Extensão e Cultura (PEC), Clóvis Andrade; a Presidente da Associação Comercial de Viçosa, Mariana Brant; e o representante do Presidente da CDL, o 2° Diretor Administrativo Financeiro da CLD, Antônio Ciríaco.