Vereador apresenta pauta de reivindicações ao Prefeito

por vca — publicado 30/10/2014 16h51, última modificação 11/03/2016 09h08
30/10/2014

O Vereador Sávio José (PT) se reuniu com o Prefeito Ângelo Chequer, na quarta-feira (29), para apresentar algumas pautas e buscar estabelecer parceria com o Executivo.

Entre os assuntos abordados estavam: a melhora da coleta de lixo, nos bairros Carlos Dias e João Brás; a nomeação dos membros do poder público para o Conselho Municipal da Juventude; a criação de uma Comissão Permanente de Servidores da Prefeitura para acompanhamento das atividades do funcionalismo público; o apoio para a Feira de Economia Solidária; melhorias na estrutura da Casa das Mulheres; a busca pelo trabalho em programas de incentivo da agricultura familiar e da agroecologia; e a  estruturação da carreira e pagamento do piso salarial das Agentes Comunitárias de Saúde e dos Agentes de Combate a Endemias.

O Prefeito Ângelo Chequer mostrou interesse nos projetos e pediu a sua equipe que se empenhasse para fazer os estudos necessários e as devidas ações. Ele ainda informou que a Prefeitura já recebeu os recursos das Academias de Saúde dos bairros São José do Triunfo, Nova Viçosa e Barrinha.

As academias são resultado de emendas parlamentares do Deputado Federal Padre João a pedido dos Vereadores Sávio José e Marcos Nunes (PT).

Além dos citados, também estiveram presentes, o Secretário de Governo, Luciano Piovesan; o Secretário de Finanças, José Paulo Sant´Anna; e o assessor do Vereador, Ezequiel Rezende.