Vereadora requer placas de indicação nos acessos às comunidades rurais

por vca — publicado 29/10/2014 11h29, última modificação 11/03/2016 09h08
29/10/2014

Após ocupar a cadeira no Legislativo, a Vereadora Maria Heloisa Gomes (PHS) fez sua primeira solicitação, na reunião ordinária da terça-feira (28). Por meio da indicação de n° 283/2014, pediu ao Prefeito que intercedesse junto ao Departamento de Trânsito e Transportes Públicos para que seja realizado o estudo de viabilidade técnica e financeira para instalações de placas indicativas de acesso às comunidades rurais do município.

Segundo a Vereadora, este é um anseio dos moradores das comunidades. “Existem diversos cruzamentos que dá acesso à zona rural do município, mas a maioria não é sinalizado. Nós ficamos perdidos e não sabemos onde temos que entrar, por isso solicito a placa de indicação que é importante para saber o local de acesso.”