Vereadora toma posse na Câmara

por vca — publicado 22/10/2014 09h33, última modificação 11/03/2016 09h08
22/10/2014

Para completar a bancada feminina da Câmara Municipal de Viçosa, a Vereadora Maria Heloisa Gomes dos Santos (PHS) foi empossada durante a reunião ordinária, na noite da terça-feira (21).

Heloisa foi convocada a assumir uma cadeira no Legislativo após a saída do Vereador Geraldo Luís Andrade (Geraldão-PTB) para ocupar a pasta da Secretaria Municipal de Cultura.

“Ser Vereadora, legítima representante do povo de Viçosa, é antes de tudo um grande desafio e sei que este desafio se estende a todos os colegas Vereadores. Ao mesmo tempo, estou tranquila, por saber que o meu melhor darei no trabalho como Vereadora. Chego a esta Casa, pronta para cumprir os meus deveres e usufruir dos meus direitos delegados pelo cargo e praticá-los em prol dos meus conterrâneos”, destacou Heloisa.

A Vereadora reafirmou seu compromisso com a população. “A mim não importa a idade, a crença, a raça e muito menos a cor partidária de quem está ao lado de Viçosa, mas sempre vou zelar pela ética, pela moral e pelos bons costumes, porque, acima de tudo, está o respeito que ter ao nosso semelhante.”

Os Vereadores foram solícitos a nova Vereadora e se colocaram a disposição para auxiliar nos trabalhos.