Vereadores entregam títulos em nova data

por vca — publicado 20/10/2014 11h20, última modificação 11/03/2016 09h08
20/10/2014

A cerimônia para entrega de títulos e homenagens aos cidadãos de destaque na cidade, realizada pela Câmara Municipal, aprovada pelo decreto legislativo de n° 004/2014 que dispõe sobre a concessão de títulos, teve a data alterada para o dia 31 de outubro, em virtude do luto em detrimento do falecimento do então Prefeito Dr. Celito Sari.

Serão conferidas honrarias de Cidadão Benemérito, a Antônio Mendes de Paula, Gumercindo de Souza Lima, Guilherme Lobo Silveira, Maria Madalena dos Reis, Tânia Maria Diogo Pierre, e Therezinha Mucci Xavier; de Cidadão Honorário, a Glauco Rodrigues de Paula, Milgar Camargos Loureiro, Petrônio Pacheco da Fonseca e Rafael Araújo Torres; de Honra ao Mérito, a Amanda Juliana do Carmo, Carlos Alves Leite, Fernando Silva Martins, José Mauro do Nascimento Viana e Sérgio de Almeida Ramos; e a Comenda da Paz será dedicada a Júlio Alberto Cardoso. (Ordem conforme foto)

A Sessão Solene, tradicionalmente, é feita em comemoração ao aniversário da cidade. Será realizada na noite de 31 de outubro, sexta-feira, no Clube Campestre.