Vereador comenta sobre fato ocorrido em festa open bar

por vca — publicado 26/11/2014 12h59, última modificação 11/03/2016 09h08
26/11/2014

Na reunião ordinária da terça-feira (25), o Procurador Adjunto da Mulher, Vereador Alexandre Valente (PSD) demonstrou indignação com relação à veiculação de um vídeo com “cenas de sexo explícito” em uma festa com bebida liberada no município.

Segundo o Vereador, o vídeo tem sido veiculado em redes sociais. Ele salientou que a mulher que aparece nas imagens “estava em uma situação de vulnerabilidade e foi vítima de um ato libidinoso”.

Ele pontuou: “Várias pessoas passaram pelo local, a ponto de filmar a situação e não ter a iniciativa de tirá-la dali. Temos que refletir e se fosse uma irmã ou filha de um de nós, imagina a situação atual, após a veiculação do vídeo nas redes sociais. Espero que ela tome as providências cabíveis”.

Alexandre ainda fez uma solicitação aos organizadores de eventos. “Peço aos produtos de eventos que coloquem mais seguranças e os orientem a ter a preocupação de que uma pessoa em estado de vulnerabilidade, não tem consciência do que está sendo feito com ela.”

Alguns Vereadores manifestaram a respeito do assunto. A Vice-Presidente e Procuradora da Mulher, Marilange Pinto Coelho (PV) salientou: “É uma situação em que o homem trata a mulher com falta de respeito e como se ela fosse um objeto. Fica aqui a nossa indignação diante deste fato. Esperamos que ela busque tomar providência, pois essa situação não pode ficar impune”.