Empossada nova diretoria e conselheiros do IMAS

por vca — publicado 27/01/2015 13h49, última modificação 11/03/2016 09h08
27/01/2015

A Presidente da Câmara, Marilange Pinto Coelho (PV), representou o Prefeito, na Posse da nova Diretoria, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal (biênio 2015/2016) do Instituto Municipal de Assistência aos Servidores (IMAS), na última quarta-feira (21).

Conforme a lei, aprovada pela Câmara em 2014, que altera a eleição do IMAS. O Presidente Marcos Willian dos Santos, eleito por meio de eleição direta, foi empossado e o Diretor Administrativo-Financeiro, Dênio José Viana, escolhido pelos membros do Conselho Deliberativo também tomou posse, juntamente com os demais conselheiros.

Marilange ressaltou a importância da parceria do Instituto com o Legislativo, “afinal vivemos toda uma mudança para tornar as eleições do IMAS mais democrática” e também se posicionou como servidora desejando sorte a todos.