Presidente participa de formatura da UFV

por vca — publicado 02/02/2015 15h32, última modificação 11/03/2016 09h08
02/02/2015

A Presidente da Câmara, Marilange Pinto Coelho (PV) compôs a mesa principal da colação de grau da Universidade Federal de Viçosa, nos dias 23 e 31 de janeiro. Mais de 850 formandos dos centros de ciências Biológicas e da Saúde (CCB); de Humanas, Letras e Artes (CCH); Agrárias (CCA) e Exatas e Tecnológicas (CCE) compartilharam a alegria de concluir a graduação na UFV.

A solenidade, realizada no Espaço Multiuso, do campus Viçosa, foi presidida pela reitora Nilda de Fátima Ferreira Soares e reuniu graduandos, seus familiares, amigos e autoridades da Universidade e de Viçosa, como o prefeito Ângelo Chequer.

Marilange pontuou a importância da UFV para o município e as inúmeras parcerias com o Legislativo, que também ocupa duas cadeiras no Conselho Universitário (CONSU), representadas pelo vereador Sávio José (PT) e pelo secretário de cultura, vereador afastado, Geraldo Luís Andrade (PTB).

No dia 30 de janeiro colaram grau os formandos dos centros de ciências Agrárias (CCA) e Exatas e Tecnológicas (CCE) e no dia 23 de janeiro, os estudantes dos centros de ciências Biológicas e da Saúde (CCB) e Humanas, Letras e Artes (CCH).