ALMG realizará Audiência Pública para tratar da violência em Viçosa e região

por CamaraMunicipal — publicado 18/03/2015 18h02, última modificação 11/03/2016 09h08
17/03/2015

Os Vereadores Sávio José (PT), Lidson Lehner (PR), Geraldo Deusdedit (PSDC) e Edenilson José (PMDB) manifestaram apoio a Audiência Pública sobre a violência em Viçosa e região, promovida pela Assembleia Legislativa de Minas (ALMG), a pedido do Deputado Estadual, Paulo Lamac (PT), um dos suplentes da Comissão de Assuntos Municipais e Regionalização da ALMG. O evento acontecerá na próxima segunda-feira, dia 23 de março, às 9h, na Câmara Municipal.

Foram convidados para participar, além dos Vereadores do município de Viçosa, representante da Secretaria de Estado de Defesa Social, Polícias Civil e Militar, UFV, Defensoria Pública, Promotoria de Justiça, Prefeitura e lideranças da cidade.