Vereador participa de comemoração dos 50 anos do COLUNI

por vca — publicado 30/03/2015 12h35, última modificação 11/03/2016 09h08
30/03/2015

O Vereador Sávio José (PT) participou da comemoração dos 50 anos do Colégio de Aplicação (Coluni), na noite de quinta-feira (26).

Durante a solenidade, que aconteceu no Espaço Acadêmico-Cultural Fernando Sabino do campus Viçosa, foram lembrados momentos da história do Colégio, além de declamações de poesias, escritas pelos estudantes especialmente para a ocasião, e apresentações musicais de alunos, ex-alunos e professores do Coluni.

Participaram da solenidade o Diretor do Coluni, Edson; a Reitora da UFV, Nilda de Fátima Soares; o Vice-Reitor Demetrius David da Silva; o pró-reitor de Ensino, Frederico José; a representante do Secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Minas Gerais, Cristina Fontes, que estudou no Coluni; a Representante do prefeito, a Secretária Municipal de Educação, Melide Paoli Lopes Moreira, e o Vereador Sávio José do Carmo Silva, também ex-aluno do Colégio.

Em maio, a pedido do Vereador Sávio José, a Câmara realizará sessão solene em comemoração aos 50 anos do Coluni.