Vereadora solicita banheiros químicos nos locais do exame de direção

por vca — publicado 05/03/2015 12h45, última modificação 11/03/2016 09h08
05/03/2015

A Vereadora Maura Fontenelle (PSDB) se reuniu na tarde da quarta-feira (04) com o Delegado da Polícia Civil de Viçosa, José Donizetti Teixeira, para solicitar que sejam providenciados nos locais das provas de direção banheiros químicos para uso dos candidatos.

Segundo a Vereadora, os alunos das autoescolas chegam cedo aos locais onde será aplicado o exame, “sem previsão do horário que serão submetidos às provas, o que justifica a necessidade de banheiros- um masculino e um feminino- para maior comodidade e respeito aos futuros motoristas”, pontuou Maura.

O Delegado da Polícia Civil de Viçosa, José Donizetti Teixeira afirmou que concorda com a Vereadora e que irá repassar para o Setor de Habilitação de Trânsito para tomar as providências cabíveis e realizar o contato com as autoescolas.

A Vereadora se comprometeu a conseguir os banheiros químicos para serem utilizados no próximo exame, agendado para o dia 13/03.