Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência se reúne na Câmara

por vca — publicado 07/05/2015 11h18, última modificação 11/03/2016 09h08
07/05/2015

Na tarde desta quarta-feira (06) aconteceu na Casa Legislativa reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPD). Estiveram presentes: o representante da Câmara Municipal de Viçosa no Conselho, o Vereador Geraldo Deusdedit Cardoso (Geraldinho Violeira) (PSDC), a diretoria Executiva do CMDPD e demais membros.

O encontro teve como objetivo ler e aprovar a ata da reunião anterior e iniciar a elaboração do Regimento Interno do Conselho. A finalização da criação do Regimento está marcada para o dia 27 de maio.

O CMDPD foi criado por meio do Projeto de Lei n° 2.386/2014, de autoria dos Vereadores Geraldo Deusdedit, Edenilson José Oliveira (PMDB) e do então Vereador e atual Secretário de Cultura, Patrimônio Histórico e Esportes, Geraldo Luís Andrade.
O Vereador Edenilson também faz parte do Conselho como suplente do Vereador Geraldinho.

Texto: Anna Gabriela Motta

Foto: Anna Gabriela Motta