Vice-presidente participa de comemoração do Dia da Vitória no TG

por vca — publicado 11/05/2015 10h31, última modificação 11/03/2016 09h08
11/05/2015

O Vice-presidente, em exercício, da Câmara Municipal de Viçosa, Vereador Helder Evangelista (PHS) participou da Formatura em comemoração ao Dia da Vitória na 2ª Guerra Mundial, no Tiro de Guerra (TG) Tenente Kümmel. Também estiveram presentes a Vereadora Maria Heloísa Gomes (Heloísa da Policlínica) (PHS) e o Secretário de Governo, Luciano Piovesan, que representou o Poder Executivo. As autoridades convidadas acompanharam o Chefe da Instrução, 1º Sargento Domingues Lemos da Silveira (na foto, o terceiro da direita para a esquerda).

“Parabenizamos o Tiro de Guerra de Viçosa pela iniciativa em comemorar o Dia da Vitória na 2ª Guerra Mundial. Participar com os integrantes deste Órgão de Formação de Reservistas é exercitar a cidadania. Que nossos jovens sejam fiéis representantes da nossa Pátria”, afirmou Helder.

O Dia da Vitória (08 de Maio) é uma data alusiva a derrota da Alemanha Nazista e países aliados na 2ª Guerra Mundial. Em 2015, completa 70 anos que os oficiais do exército alemão assinaram sua rendição, dando fim a guerra.

Vereadores comparece à Cerimônia de Formatura em comemoração ao Dia da Vitória

Texto: Fernando Cézar