Vereador faz Representação por melhorias em rodovias

por vca — publicado 10/06/2015 14h36, última modificação 11/03/2016 09h08
10/06/2015

A situação das rodovias da região foi abordada na reunião ordinária da terça-feira (09). O Vereador Lidson Lehner (PR) encaminhou uma Representação ao Departamento de Estradas e Rodagens de Minais Gerais (DER) solicitando a limpeza das margens das rodovias. O Vereador apresentou ainda um vídeo gravado por ele durante vistoria realizada que evidencia o estado das mesmas durante todo o trecho percorrido. A Representação n° 018/2015 foi aprovada pela Casa Legislativa e segue para o DER.

Em sua fala, Lidson apontou que a vegetação nas encostas interfere no bom fluxo dos veículos, já que ela “encobre placas de sinalização, diminuindo a visibilidade do motorista e dificultando o trânsito das pessoas que precisam passar pela região a pé”. O Vereador disse ainda que animais “podem se esconder na vegetação e causar acidentes até mesmo fatais”. A Presidente da Câmara, Vereadora Marilange Pinto Coelho (PV) parabenizou o Vereador pela Representação, pois, para ela “a ponderação é extremante pertinente já que se trata do cuidado a vida”.

Texto: Anna Gabriela Motta

Revisão: Mônica Bernardi