Vereador leva solicitações para o PPI à Belo Horizonte

por vca — publicado 01/06/2015 10h59, última modificação 11/03/2016 09h08
01/06/2015

Com base nas Representações de n° 013, 014, 015 e 016/2015, feitas na reunião ordinária do dia 26 de maio, o Vereador Helder Evangelista (Cherinho) (PHS) foi até Belo Horizonte na quinta-feira (28) para um encontro com o Vice-líder do Governo, Deputado Estadual Dirceu Ribeiro (PHS) (na foto, ao centro). O tema da reunião foram as solicitações de melhorias para o Posto de Perícia Integrada de Viçosa (PPI).

Na ocasião, o Vereador apresentou as demandas do PPI, pedindo apoio do Deputado  para que os investimentos sejam realizados. Segundo Helder, são necessários cinco Peritos, três Médicos Legistas e duas viaturas, sendo uma com cômodo especial para o transporte de presos. Ainda, de acordo com o Vereador, Dirceu se comprometeu a dar todo o apoio necessário para que a equipe técnica seja contratada e que a viatura solicitada seja fornecida.

Também estiveram presentes no encontro o Vereador João Januário Ladeira (João Josino) (PR) (à direita do Deputado), o Diretor da Câmara Municipal, José Adilson de Lima Coelho (à extrema esquerda), e o assessor político-parlamentar do Deputado, Valdovéu Vítor dos Santos (à extrema direita).

Texto: Anna Gabriela Motta

Revisão: Mônica Bernardi