Vereador pede melhorias para o Córrego São João

por vca — publicado 17/06/2015 12h30, última modificação 11/03/2016 09h08
17/06/2015

O Vereador Lidson Lehner (PR) apresentou na reunião da terça-feira (16) fotos de vistoria realizada na Comunidade Rural do Córrego São João. O Vereador fez a Indicação de n° 318/2015, para que seja providenciada junto ao Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) a limpeza da fossa coletiva da comunidade, bem como a reforma da estrutura que sustenta as tubulações de água e esgoto do local.

O Vereador lembrou que em 2014 ele solicitou um mutirão de limpeza na região, realizado pelo SAAE, e que, mais de cinco caminhões de “entulho” foram retirados do entorno e de quintais. Segundo Lidson, a limpeza da fossa coletiva ainda não foi feita, e que “a fossa está transbordando há mais de anos, poluindo toda essa abundância de água”.

Vereador pede melhorias para o Córrego São João 3

Vereador pede melhorias para o Córrego São João

Ele aproveitou o uso da tribuna para informar que o SAAE está realizando a instalação de uma fossa coletiva no bairro Paraíso.

Texto: Anna Gabriela Motta

Revisão: Mônica Bernardi