Vereadores aprovam nomes para a Tenente Kümmel

por vca — publicado 10/06/2015 14h15, última modificação 11/03/2016 09h08
10/06/2015

Na reunião da terça-feira (09), o plenário votou e aprovou os nomes dos indicados para o recebimento da Comenda Tenente Kümmel. Instituída na Resolução de nº 008/2013, proposta pela mesa diretora da época, a Comenda é destinada a pessoas que contribuíram ou contribuem nas ações em defesa da Segurança e da Paz Social na sociedade brasileira.

Desde a sua criação, em 2013, a Comenda é realizada todos os anos e são no mínimo três nomes a serem indicados. De acordo com o projeto de Decreto Legislativo nº 003/2015, os nomes para este ano são: José de Anchieta Machado, Tenente Coronel da 10ª Cia da Polícia Militar Independente de Viçosa; Márcio Simões Nabak, Delegado Geral de Polícia Civil; Omar Gilson de Moura Luz, Juiz Criminal da Comarca de Viçosa e Patrick Tavares Gomes, Comandante da 3ª Companhia de Bombeiros de Ubá.

A sessão solene para a entrega da Comenda Tenente Kümmel vai acontecer no dia 19 de junho, sexta-feira, às 18h, no plenário da Câmara Municipal de Viçosa.

Texto: Fernando Cézar

Fotos: Assessoria de Imprensa