Câmara devolve a sobra financeira ao Poder Executivo

por vca — publicado 08/07/2015 17h34, última modificação 11/03/2016 09h08
08/07/2015

Na quarta-feira (08), a Presidente da Câmara Municipal de Viçosa, Vereadora Marilange Santana Pinto Coelho Ferreira (PV), junto com o ex-Presidente da Casa, Vereador Luis Eduardo Figueiredo Salgado (Cebolinha) (PDT) e o Líder do Prefeito no Legislativo, Vereador Paulo Roberto Cabral (Paulinho Brasília) (PPS), fizeram a devolução da sobra financeira referente ao ano de 2014 à Prefeitura Municipal de Viçosa.

No total, foram devolvidos R$ 295.936,94. De acordo com a Controladora Interna da Câmara, Clarice Pereira, o valor de R$ 275.038,96 é referente a sobra do repasse anual, já o valor de R$ 20.898,25 é o rendimento da sobra, gerado entre os meses de janeiro a junho deste ano. Segundo a Controladora, este ano a devolução foi maior do que o habitual.

Isso ocorreu devido a uma projeção de gastos realizada ainda no ano passado que não foi realizada. Toda a documentação sobre a devolução foi entregue e assinada diretamente pelo Prefeito Ângelo Chequer.

“Eu e o Vereador Luis Eduardo, Presidente da Casa no ano de 2014, estamos cumprindo com todas as exigências legais e estamos felizes em devolver esse dinheiro à cidade de Viçosa”, salientou a Presidente.

Texto: Fernando Cézar

Foto: Assessoria de Comunicação da PMV