Presidente participa da Prefeitura Itinerante em Nova Viçosa

por vca — publicado 06/07/2015 12h39, última modificação 11/03/2016 09h08
06/07/2015

Na tarde do sábado (04), a Presidente da Câmara Municipal de Viçosa, Marilange Pinto Coelho Ferreira (PV), e o Vereador João Januário Ladeira (João Josino) (PR), participaram da cerimônia de entrega das homenagens a moradores reconhecidos por seus trabalhos realizados em prol da população, dentro do Projeto Prefeitura Itinerante, nos bairros Nova Viçosa e Posses, ao lado do Prefeito Ângelo Chequer.

Esta ação do Executivo leva à comunidade serviços como a emissão gratuita e imediata da Carteira de Identidade, da carteira da SUS, apresentações culturais e feira de saúde. Além disso, órgãos como o SEBRAE, SINE e Grupo de Escoteiros também desenvolveram ações junto às comunidades.

Os Vereadores Geraldo Deusdedit (Geraldinho Violeira) (PSDC) e Helder Evangelista (PHS) também passaram pela Prefeitura Itinerante. Desta vez, o fechamento das atividades aconteceu na Praça Antônio Chequer, em Nova Viçosa.

Texto: Fernando Cézar

Foto: Assessoria de Comunicação da PMV