Presidente participa de Colação de Grau da UFV

por vca — publicado 30/07/2015 15h22, última modificação 11/03/2016 09h08
30/07/2015

Cerca de 500 estudantes da Universidade Federal de Viçosa (UFV) colaram grau na sexta-feira (24). A Presidente da Câmara, Vereadora Marilange Santana Pinto Coelho Ferreira (PV) compôs a mesa principal da solenidade, que aconteceu no Espaço Multiuso, no campus da Universidade.

Na Cerimônia, colaram grau os estudantes dos Centros de Ciências Biológicas e da Saúde (CCB), Humanas, Letras e Artes (CCH), Agrárias (CCA) e Exatas e Tecnológicas (CCE). O evento reuniu familiares, amigos, autoridades da UFV e do Município de Viçosa, como o Prefeito Ângelo Chequer. O paraninfo da turma “Formandos com Astúcia” foi o educador físico e ex-aluno da UFV, Ney Franco da Silveira Júnior.

Para a Presidente, participar deste evento é um motivo de muita alegria. “A UFV e seus estudantes são importantíssimos para Viçosa. Participar de um momento como este é uma honra. Parabenizo a todos pela vitória desta noite”, disse Marilange.

Texto: Anna Gabriela Motta

Foto: Coordenadoria de Comunicação Social da UFV