Vereador solicita instalação de quebra-molas em estradas no Município

por vca — publicado 27/07/2015 16h14, última modificação 11/03/2016 09h08
27/07/2015

O Vereador Lidson Lehner (PR) oficializou a solicitação de instalação de quebra-molas na rodovia MG-282 (Viçosa/Porto Firme), na Barrinha, e na rodovia MG-280 (Viçosa/Paula Cândido), trecho localizado na Comunidade Rural Córrego do Engenho. Os ofícios nº 153/2015 e 154/2015 foram encaminhados ao Coordenador da 17ª Coordenadoria Regional do de Minas Gerais (DER), Edson Ivan Faria Diniz, com cópia enviada ao Diretor-Geral do DER, Dr. Célio Dantas de Brito.

No dia 23 de julho, o Vereador realizou uma vistoria na estrada MG-282. No local, próximo do trecho vistoriado, ficam localizados domicílios, o Distrito Industrial do Município de Viçosa, um campo de futebol e a nova sede da Escola Municipal Juscelino Kubitschek. Segundo Lidson, o local é bastante movimentado e os moradores da região já haviam feito esta reivindicação, pois muitos motoristas transitam em alta velocidade, “colocando em perigo a sua vida e a de todos que trafegam por este trecho”.

Vereador solicita instalação de quebra-molas em estradas no Município 2

Vereador solicita instalação de quebra-molas em estradas no Município mapa

Para a rodovia MG-280 o Vereador faz a mesma solicitação, também considerando que os quebra-molas podem trazer mais segurança aos moradores da Comunidade do Córrego do Engenho. “Com a instalação dos redutores de velocidade esta preocupação irá diminuir, proporcionando maior segurança a todos”, destacou o Vereador Lidson.

Vereador solicita instalação de quebra-molas em estradas no Município 3

Texto: Anna Gabriela Motta