Vereadora cobra ação do Executivo na rua José Basílio Figueiredo Júnior

por vca — publicado 02/07/2015 16h05, última modificação 11/03/2016 09h08
02/07/2015

A Vereadora Maura Fontenelle (PSDB) participou da reunião no gabinete do Prefeito Municipal de Viçosa que discutiu sobre melhorias da infraestrutura na rua José Basílio Figueiredo Júnior, no bairro Júlia Molar. Além da Vereadora, o Prefeito Ângelo Chequer e oito moradores da rua estiveram na reunião, que aconteceu na quarta-feira (01).

De acordo com a Vereadora, os moradores da rua redigiram um abaixo-assinado solicitando diversas obras, como exemplo, a reforma da rede pluvial e o asfaltamento de 300 metros, e encaminharam o documento à ela. Deste modo, Maura solicitou a reunião junto ao Poder Executivo, a fim de agilizar o processo das obras.

“A comunidade tem que trabalhar junto com os Vereadores, no sentido de fiscalizar e cobrar do Poder Executivo para que as reivindicações sejam atendidas. Nós, enquanto legisladores, temos que ouvir a população e fazer os encaminhamentos necessários”, completou a Vereadora.

Maura informou que, na ocasião, o Prefeito se comprometeu a finalizar as obras iniciadas e começar as outras obras solicitadas. A Vereadora ainda afirmou que fiscalizará o andamento das obras e que conta com o apoio dos moradores para que o trabalho seja desempenhado da melhor maneira.

Texto: Fernando Cézar

Foto: Assessoria de Comunicação da PMV