Câmara recebe visita do novo Coordenador de Comunicação Social da UFV

por vca — publicado 31/08/2015 18h13, última modificação 11/03/2016 09h08
31/08/2015

A Presidente da Câmara Municipal de Viçosa (CMV), Vereadora Marilange Santana Pinto Coelho Ferreira (PV), recebeu na manhã da segunda-feira (31) o novo chefe da Coordenadoria de Comunicação Social (CCS) da Universidade Federal de Viçosa (UFV), Rennan Mafra e o Chefe Geral da Divisão de Rádio e Televisão (DRTV), Jansen Cardoso.

A visita à Casa Legislativa foi de cunho cordial e técnico. Além da apresentação oficial do novo Coordenador, assuntos como a transmissão da Reunião Ordinária, reprises e melhorias técnicas foram discutidos no encontro, que também contou com a presença da Assessora de Comunicação da Câmara, Mônica Bernardi e do Diretor Geral José Adilson de Lima Coelho.

“Vejo com bons olhos a chegada do Rennan, conheço o trabalho já desenvolvido por ele na Universidade que é de ótima qualidade. Esta parceria entre Câmara e CCS irá se consolidar ainda mais. Conversamos sobre novas ações pensando sempre na qualidade da prestação de serviço ao cidadão”, salienta Marilange.

Texto: Fernando Cézar

Foto: Anna Gabriela Motta