Vereador pede melhorias para o bairro Santa Clara

por vca — publicado 31/08/2015 18h03, última modificação 11/03/2016 09h08
31/08/2015

Por meio dos Ofícios de nºs 165/2015 e 167/2015, o Vereador Helder Evangelista (PHS) fez solicitações de melhorias destinadas ao bairro Santa Clara ao Deputado Estadual Thiago Cotta. Entre as reivindicações feitas está a reforma da E.M. Professor Pedro Gomide Filho, tema de grande preocupação do Vereador.

De acordo com o Vereador Helder, em visita à escola, no mês julho, foi constatado que a mesma precisa de uma reforma e construção de novos ambientes. “As salas de aula são muito pequenas, tornando os momentos de estudo bem desconfortáveis. A instituição ainda não possui uma quadra, as aulas de educação física são dadas em uma área de chão batido. Além disso, a escola também não tem biblioteca”, informa o Vereador.

Outra solicitação foi o pedido de uma viatura para do Departamento de Trânsito do Município de Viçosa, com objetivo de melhorar as condições de trabalho e trazer mais eficiência. Helder também solicitou ao Deputado que seja implantado no bairro Santa Clara uma academia ao ar livre, visto que a comunidade já desenvolve trabalhos voltados para a prática de exercícios físicos, mas não apresenta infraestrutura adequada para que os projetos sejam plenamente realizados.

Os Vereadores Alexandre Valente (Xandinho do Amoras) (PSD) e João Januário Ladeira (João Josino) (PR) também estiveram presentes na reunião.

Texto: Fernando Cézar

Revisão: Mônica Bernardi