Vereadoras fazem vistoria na Escola Municipal Anita Chequer

por vca — publicado 01/09/2015 11h58, última modificação 11/03/2016 09h08
01/09/2015

Na tarde da segunda-feira (31), a Presidente da Casa Legislativa, Vereadora Marilange Pinto Coelho (PV), e a Vereadora Maura Fontenelle (PSDB) realizaram vistoria na E. M. Anita Chequer, localizada no bairro João Braz. A visita foi uma solicitação da Presidente para buscar possíveis melhorias.

A vistoria foi acompanhada pela diretora da Escola, Regina Gregória Pena, pelo Secretário Municipal de Obras, Luciano Baião Vieira, e equipe técnica da Secretaria. Ficou constatado que o prédio da escola precisa de uma ampla reforma, além disso, a área de lazer das crianças é de terra e necessita de melhorias na infraestrutura.

O Secretário Luciano firmou o compromisso de iniciar as obras da área de lazer na próxima segunda-feira (07) com previsão de término dentro de 45 dias. O local irá receber uma camada de cimento e também será cercado por um muro, atualmente o ambiente é isolado por alambrado em condições precárias.

“Como educadoras e Vereadoras sabemos das muitas demandas das nossas escolas municipais. Fico feliz em poder contribuir, ainda que com uma pequena parcela, com a Escola Anita Chequer”, salientou a Presidente Marilange.

Texto: Fernando Cézar

Revisão e foto: Mônica Bernardi