Coral Vozes participa da Reunião Ordinária

por vca — publicado 21/10/2015 10h32, última modificação 11/03/2016 09h08
21/10/2015

Com base no Requerimento nº 042/2015, do Vereador Helder Evangelista (Cherinho), Secretário da Mesa Diretora, o Coral Vozes participou da reunião Ordinária da Câmara Municipal de Viçosa na terça-feira (20). O Coral da Escola Estadual Doutor Raimundo Alves Torres (ESEDRAT), devido ao Aniversário de 144 anos de Viçosa, cantou o Hino da cidade.

A professora Maria Ângela Salgado apresentou o Coral, que é composto por alunos do Ensino Médio da Escola. Ela agradeceu ao convite do Vereador em nome dos alunos.

O Vereador Helder, autor do convite, parabenizou todos os estudantes pela apresentação. “Vocês fizeram uma bela apresentação. Agradeço pela participação dos estudantes e da Professora, e também à Direção da Escola que autorizou a presença do Coral em nossa reunião”, destacou.

Texto: Anna Gabriela Motta

Foto: Fernando Cézar