Vereador faz denúncia sobre irregularidade com laboratório de análises clínicas

por vca — publicado 11/11/2015 13h15, última modificação 11/03/2016 09h08
11/11/2015

Na reunião Ordinária da terça-feira (10), o Vereador Sávio José (PT) informou sobre irregularidade no pagamento da prestação de serviço de um laboratório de análises clínicas que possuía convênio com a Prefeitura Municipal de Viçosa (PMV). De acordo com o Vereador, o Poder Executivo não efetua o repasse da verba ao laboratório desde fevereiro deste ano.

“Este laboratório presta serviços ao Município de Viçosa há mais de 10 anos. Na última licitação relativa à contratação de laboratórios, o empreendimento que prestava esse serviço não participou porque não viu a publicação do edital. O contrato do laboratório em questão venceu em outubro deste ano, contudo a Prefeitura parou de repassar o valor mensal em fevereiro”. E completou: “Gostaria que o Executivo avaliasse se houve alguma falha, se há previsão de pagamento e que o Líder do Prefeito na Casa Legislativa, Vereador Paulo Roberto Cabral (Paulinho Brasília) (PPS) juntamente com o Secretário Municipal de Governo, Luciano Piovesan, possam trazer um retorno desta situação”.

Texto: Fernando Cézar

Foto: Anna Gabriela Motta