Presidente discute com Sind-UTE o Plano de Cargos e Salários

por vca — publicado 09/12/2015 15h07, última modificação 11/03/2016 09h08
09/12/2015

Pouco antes da reunião Ordinária da terça-feira (08), a Presidente da Casa Legislativa, Vereadora Marilange Pinto Coelho (PV), juntamente com o Assessor Jurídico da Câmara, Randolpho Martino, estiveram reunidos com a Presidente do Sindicato Único dos Trabalhadores da Educação (Sind-UTE), Rosa Reis, além dos também representantes da associação, Paulo Gustavo Grossi e Rosângela Aparecida de Souza, para discutir o Plano de Cargos e Salários. De acordo com a Presidente, o Poder Legislativo está iniciando as discussões sobre a chegada do Plano na Casa.

“Como o Sind-UTE já finalizou todas as discussões do Plano de Cargos e Salários, no que tange aos trabalhadores da Educação, iniciamos nossas reuniões por eles para que haja um entendimento das propostas feitas. Estamos realizando estes encontros nos pautando nas emendas legislativas que forem necessárias”, salientou Marilange.

Além disso, a Presidente está participando de reuniões junto ao Poder Executivo, com o objetivo de agilizar a entrega do plano à Câmara, para que o mesmo possa ser distribuído entre as Comissões Permanentes da Casa Legislativa  como tarefa aos Vereadores, durante o recesso parlamentar.

Texto: Fernando Cézar

Foto: Anna Gabriela Motta