Presidente participa de solenidade na Polícia Militar

por vca — publicado 17/12/2015 16h30, última modificação 11/03/2016 09h08
17/12/2015

A Presidente da Câmara Municipal de Viçosa, Vereadora Marilange Santana Pinto Coelho Ferreira (PV) participou da solenidade em comemoração ao 1º aniversário da 10ª Companhia da Polícia Militar Independente de Viçosa, comandada pelo Tenente Coronel José Anchieta Machado. O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), no auditório do Centro Tecnológico de Desenvolvimento Regional de Viçosa (CENTEV). O Vereador Marcos Nunes (PT) também esteve presente na solenidade.

Na ocasião, policiais que tiveram destaque em seu trabalho ao longo do ano de 2015 e amigos considerados parceiros da Companhia receberam homenagem por meio de um certificado. Uma nota do Comando Geral da Política Militar do Estado e Minas Gerais foi lida e um vídeo com as principais ações também foi apresentado.

Em sua fala a Vereadora Marilange parabenizou a companhia pelo trabalho e destacou a importância de tê-la em Viçosa. “Parabenizo a todos pelo trabalho e em especial o Comandante Machado pela brilhante atuação a frente da Companhia. O trabalho da Polícia Militar na cidade merece o nosso reconhecimento”, disse a Presidente.