Legislativo oficializa retorno de Vereador

por vca — publicado 03/02/2016 13h22, última modificação 11/03/2016 09h08

Está de volta às atividades no Legislativo viçosense o Vereador Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (PTB), Presidente da Comissão de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, que ficou cerca de 14 meses afastado, ocupando o cargo de Secretário à frente da Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico e Esportes.

A Vereadora suplente Maria Heloísa Gomes dos Santos (Heloísa da Policlínica) (PSDB), que deixou o mandato, foi homenageada e convidada a ocupar a Mesa Diretora. Em momento especial, o Vereador Geraldão fez uma declaração em agradecimento à presença da Vereadora Heloísa durante sua ausência na Casa. 

A presidente da Câmara Vereadora Marilange Santana Pinto Coelho Ferreira (PV), agradeceu a contribuição de Heloísa e reforçou a importância da presença da Mulher na política e na administração pública.

Na tribuna, a Vereadora Heloísa fez sua declaração de despedida e agradecimentos: “Aproveito a oportunidade para agradecer a todos os componentes desta importante Casa Legislativa pelo apoio. Após cumprir meu mandato como suplente do colega Geraldo Luis Andrade, gostaria de enfatizar que foi muito importante o aprendizado que aqui adquiri.”. 

  

Texto: Lidiany Duarte

Foto: Anna Gabriela Motta
Revisão: Mônica Bernardi