Presidente participa de Colação de Grau da UFV

por vca — publicado 01/02/2016 10h22, última modificação 11/03/2016 09h08
01/02/2016

A Presidente da Câmara, Vereadora Marilange Santana Pinto Coelho Ferreira (PV), compôs mesa na Colação de Grau da turma de Janeiro de 2016 da Universidade Federal de Viçosa (UFV). No dia 22 de janeiro, os formandos dos centros de Ciências Biológicas e da Saúde (CCB) e de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCH) concluíram a graduação. No dia 29, foi a vez dos formandos dos centros de ciências Agrárias (CCA) e Exatas e Tecnológicas (CCE). O evento aconteceu no Espaço Multiuso, no campus da UFV.

Familiares e amigos prestigiaram a colação de cerca de 900 formandos da turma “Os formandos da vez, Janeiro de 2016”. O escolhido para Paraninfo foi o vice-reitor João Carlos Cardoso Galvão, que discursou durante a cerimônia. A solenidade também contou homenagens e a declaração do discurso do orador da turma. A colação foi presidida pela reitora da Universidade, Nilda de Fátima Ferreira Soares, e contou com a participação dos conselhos superiores e das autoridades da UFV e do Município de Viçosa.

Presidente participa de Colação de Grau da UFV

“Quero parabenizar a cada um dos formandos no ano de 2016 e desejar sucesso. Parabenizo também à Universidade Federal de Viçosa, que mais uma vez coloca no mercado de trabalho profissionais altamente qualificados. Viçosa se orgulha de vocês”, declarou a Presidente da Câmara, Vereadora Marilange.

Texto: Anna Gabriela Motta e Lidiany Duarte

Foto: Quirino Jung/Descubra-me