Morador solicita apoio para calçamento de rua no Fátima

por Assessoria de Comunicação publicado 29/06/2016 13h15, última modificação 29/06/2016 15h52
29/06/2016

Na reunião Ordinária da terça-feira (28), o morador da rua Castro Alves, no bairro de Fátima, Gustavo Leandro da Silva, ocupou a Tribuna Livre. Ele falou sobre o calçamento da rua e dos transtornos vividos pelos moradores.

O morador explicou que já foi até a Prefeitura diversas vezes fazer a solicitação. “Nós não precisamos de asfalto propriamente dito. Qualquer tipo de calçamento já nos ajudaria muito. Vim aqui para essa ser a minha última apelação, pois não tenho mais a quem recorrer. Peço o apoio dos Vereadores nessa questão”. Gustavo mostrou fotos aos Vereadores do estado da rua quando chove, evidenciando a situação do local. “Quando chove fica muito difícil transitar, até caminhão já ficou atolado”, completou.

A Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Marilange Santana Pinto Coelho Ferreira (PV), solicitou ao Presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos, Vereador Helder Evangelista (Cherinho) (PTC), além dos membros Vereador Geraldo Deusdedit Cardoso (Geraldinho Violeira) (PSDC), relator, e Vereador João Januário Ladeira, que fossem ao local para uma vistoria. O Vereador Helder agendou a visita já para a manhã da quarta-feira (29).

Texto e foto: Anna Gabriela Motta