Presidente da Câmara participa de evento em homenagem aos servidores municipais

por Assessoria de Comunicação publicado 23/06/2016 14h55, última modificação 23/06/2016 14h52
23/06/2016

O Departamento de Turismo realizou, na quarta-feira (22), a entrega da Comenda Honra ao Mérito Administrativo Prefeito Antônio Chequer, outorgado aos servidores municipais da Prefeitura que se destacaram pelos 25 anos de serviços prestados à comunidade Viçosense. O evento aconteceu na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Viçosa (Sinfup). A Presidente da Câmara Municipal de Viçosa, Veraedora Marilange Santana Pinto Coelho Ferreira (PV), e os Vereadores Alexandre Valente Araújo (Xandinho do Amoras) (PSD) e Luis Eduardo Figueiredo Salgado (Cebolinha) (PRTB) participaram da cerimônia.

A iniciativa, que está em sua 5ª edição, é do Departamento de Turismo, da Prefeitura Municipal de Viçosa, e que tem como Chefe Brenda Santunioni. Para a Mesa Principal foram convidadas: A Presidente da Casa Legislativa, Vereadora Marilange Pinto Coelho; o Prefeito Municipal Ângelo Chequer e o Presidente do Sinfup João Mateus Dias.

Na ocasião, Marilange falou como representante do Poder Legislativo e também como Servidora do Município: “Ressalto aqui a nossa grande responsabilidade como servidores públicos. Parabenizo a cada um dos funcionários que completam 25 anos de trabalho prestado de maneira comprometida com Viçosa.”.

Presidente da Câmara participa de evento em homenagem aos servidores municipais 2

Texto: Lidiany Duarte

Revisão e foto: Mônica Bernardi