Vereador apresenta abrigos em pontos de ônibus da cidade

por Assessoria de Comunicação publicado 19/10/2016 10h35, última modificação 19/10/2016 10h50
19/10/2016

O Vereador João Januário Ladeira (João Josino) (PR) utilizou a tribuna, durante as reuniões Ordinárias das terças-feiras, 11e 18, para apresentar os abrigos em diversos pontos de ônibus em Viçosa. Uma reivindicação do parlamentar, que se consolidou no último ano.

João Josino realizou vistoria nos 18 abrigos colocados nos bairros Barrinha, Cidade Nova, João Brás, Laranjal, Nova Viçosa, Santo Antônio, São Sebastião, Vale do Sol e nas comunidades Macena, Piuna e Violeira. De acordo com o Vereador, “os abrigos foram feitos no decorrer de quase um ano, com o apoio da Viação União e da Prefeitura Municipal”.

A Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Marilange Santana Pinto Coelho (PV), parabenizou o trabalho do vereador: “quem precisa do transporte público e fica no ponto de ônibus, debaixo de sol e chuva, reconhece a importância dessa ação. A população agradece”. João Josino disse ainda que estão planejados mais cinco novos abrigos em outros pontos.

Texto e fotos: Cleomar Marin

Revisão: Mônica Bernardi