Vereador pede melhorias em Unidade de Saúde e Praça

por Assessoria de Comunicação publicado 26/10/2016 16h40, última modificação 26/10/2016 16h57
26/10/2016

O Vereador Geraldo Luis Andrade (Geraldão) (PTB), Presidente da Comissão de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, e Líder do Prefeito apresentou nove indicações ao Executivo Municipal na reunião Ordinária da terça-feira (25). As solicitações visam melhorias em uma Unidade de Saúde e na Praça Alice Loureiro.

As proposições de nº 349 ao nº 354 tratam sobre melhorias na Unidade Básica de Saúde São José que atende os bairros Barrinha e Cidade Nova. O Vereador Geraldão apresentou vistoria no local durante a reunião e solicitou capina, contratação de um dentista e de um(a) nutricionista, aquisição de insumos como seringas, álcool e lâminas, manutenção de equipamentos e instalação de uma pia.

Outra vistoria apresentada teve como foco a Praça Alice Loureiro, no Bairro Ramos. De acordo com o Vereador mesmo com os moradores cuidando da praça, os bancos foram retirados e o monumento pichado. Por isso Geraldão solicitou, por intermédio da Indicação nº 357, a recolocação dos bancos públicos e a manutenção do local.

Já as indicações de nº 355 e 356 abordam melhorias na República Municipal Nosso Lar, vinculada à Secretaria Municipal de Assistência Social, no bairro Nova Era. O Vereador solicitou que seja providenciado o conserto na linha telefônica e que seja encaminhada a Casa Legislativa a relação dos servidores que prestam serviços na instituição. As indicações foram aprovadas e seguem para o Executivo.

Texto e foto: Camila Santos

Revisão: Mônica Bernardi